Mandado para prender Baixinho Boiadeiro termina com a prisão de Preto Boiadeiro

Publicado em 20/12/2018, às 09h31
Preto Boiadeiro foi preso após a polícia flagrar ele com munição e uma arma de fogo. | Cortesia ao TNH1
Preto Boiadeiro foi preso após a polícia flagrar ele com munição e uma arma de fogo. | Cortesia ao TNH1

Por Redação TNH1

A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem (19) um homem identificado como José Anselmo Cavalcanti de Melo, conhecido com Preto Boiadeiro. Ele foi pego em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo na casa onde mora em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas.

De acordo o delegado Fábio Costa, a prisão ocorreu em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão expedido contra José Márcio Cavalcante, o “Baixinho Boiadeiro”, por conta da investigação do homicídio de Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho.

Arma e munição apreendidas na operação da polícia que terminou com a prisão de Preto Boiadeiro. Foto: Cortesia ao TNH1

Durante o flagrante a polícia encontrou uma pistola calibre .380, com 30 munições na casa de Preto Boiadeiro. Ainda segundo a polícia, ele confessou que possuía a arma as munições sem a devida autorização.

O delegado disse ainda que Preto Boiadeiro tentou se livrar da arma no momento do cerco da policia jogando a arma no quintal de um vizinho, mas foi flagrado pelos policiais.

José Anselmo Cavalcanti de Melo foi conduzido foi levado à CISP de São José da Tapera, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Gostou? Compartilhe