Ao término da segunda rodada do Campeonato Alagoano, a competição conheceu nesta sexta-feira, 26, a segunda demissão de treinador do Estadual. O Cruzeiro-AL anunciou nesta tarde que o técnico Bruno Monteiro está fora do clube.
LEIA TAMBÉM
"O Esporte Clube Cruzeiro vem por meio desta nota informar que o presidente Nathanael Paulino e o treinador Bruno Monteiro chegaram a um acerto para rescisão de contrato em comum acordo. O presidente agradeceu pelos serviços prestados ao Estrelado arapiraquense e desejou boa sorte nos próximos projetos. A equipe será comandada pelo técnico Bilú", diz a nota.
O Cruzeiro perdeu para o ASA por 2 a 1 na estreia do Alagoano e foi derrotado pelo CSA por 2 a 0 na última quarta-feira, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ainda sem conquistar pontos, o time é o lanterna da competição. O próximo compromisso é contra o Murici, no sábado, 3 de fevereiro, às 16h, no José Gomes da Costa, em Murici.
O primeiro treinador que caiu foi Rogério Corrêa, demitido após a vitória do CSA por 1 a 0 diante do Coruripe no Rei Pelé. Marcelo Cabo foi contratado e estreou com triunfo.
LEIA MAIS
+Lidas