Mais ou menos: Canindé faz último coletivo com reforço e desfalque antes da final

Publicado em 06/05/2016, às 15h19

Por Redação

O Centro Sportivo Alagoano já está em regime de concentração para o Clássico das Multidões com o CRB neste domingo, às 16h, no Rei Pelé. O técnico Oliveira Canindé realizou o último coletivo nesta manhã, no CT do Nelsão, e contou com o retorno do volante Panda ao time titular. Por outro lado, Jean Cleber não participou da atividade e ainda trabalha para se recuperar de um desconforto muscular. 

De certeza, Canindé não vai ter o lateral-esquerdo Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador sentiu a derrota na primeira decisão e resolveu fechar os treinamentos nesta reta final, método que até então nunca tinha feito até o momento. 

Técnico do CRB, Mazola Jr. anulou algumas das principais peças do Azulão no último domingo. Ele pôs o menino Luidy para bater de frente com o lateral-esquerdo Rafinha, que estava pendurado; Olívio ficou encarregado de marcar individualmente o atacante Luis Soares, atuando praticamente como um lateral-esquerdo; Marcos Aurélio fez o possível para acompanhar o volante Jean Cleber; e a dupla de zaga Jussani e Audálio ficou encarregada de marcar o atacante Rafael Oliveira. 

Por isso a intenção é privar o adversário de informações estratégicas e encaixar o time para reverter a vantagem regatiana. Sem acesso aos treinos, a imprensa tem apenas algumas pistas do que Canindé pode ou não fazer. O Azulão volta a campo para um treino recreativo neste sábado, agendado para as 8h no CT do Nelsão. Logo em seguida, Canindé vai conceder entrevista coletiva no Mutange. 

Gostou? Compartilhe