A diretoria do CSA promoveu uma verdadeira renovação no elenco nesta segunda-feira (8). O diretor de futebol, Fabiano Melo, confirmou as contratações de 13 reforços e o novo técnico marujo. As mudanças ocorrem após a perda do Campeonato Alagoano para o CRB.
LEIA TAMBÉM
Ney da Matta, campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2016 pelo Boa Esporte, substitui Oliveira Canindé e será o treinador azulino para a Terceirona. Ele é aguardado em Maceió nesta terça-feira (9), data em que deve ser apresentado oficialmente.
Os novos reforços do CSA são Dalton (goleiro), Dick (lateral-direito), Ramon (zagueiro), Jorge Filipe (zagueiro), Cristiano (zagueiro), Boquita (volante), Daniel Pereira (volante), Rosinei (meia), Caíque (meia), Michel (atacante), Jonathan (atacante), Lessinho (atacante) e Gustavinho (atacante).
Os jogadores Daniel Costa, Didira, Cleyton, Thiago Potiguar e Vanger permanecem no clube para a Série C. Os goleiros Mota e Alexandre Kajuru, os laterais Rafinha e Celsinho, os zagueiros Thales e Leandro Souza, e os volantes Dawhan, Everton Heleno e Marcos Antônio também seguem no CSA. A lista de dispensados deve ser apresentada pela diretoria nesta terça-feira.
Leandro Kível
Quem também negocia com o Azulão é o atacante Leandro Kível, do ASA. O Azulão aguarda uma resposta do clube arapiraquense para saber se vai poder contar ou não com o artilheiro.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, Kível tem proposta do Paraná e não quer ficar em Arapiraca. Tavares revelou que pediu ao presidente Rafael Tenório para conversar com os dirigentes do Alvinegro, com quem tem bom relacionamento, para em caso de liberação do atacante, que isso aconteça em favor do Azulão.
A estreia do CSA na Série C do Campeonato Brasileiro é justamente contra o ASA, neste domingo (14), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
LEIA MAIS
+Lidas