Começa nesta terça-feira (13) a 9ª edição do Salão do Imóvel Ademi, o mais aguardado evento do mercado imobiliário alagoano. O evento segue até sábado (17), no Centro de Convenções, com mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 500 mil. Serão 21 empreendimentos de alto padrão de construtoras à disposição dos clientes.
LEIA TAMBÉM
Este ano o evento trará novidades. Além das construtoras participantes inovando nos seus estandes, o Salão contará com nove empresas e entidades parceiras expondo seus produtos e serviços, além da participação do Núcleo Abraço de Arquitetos, com 14 profissionais apresentando seus trabalhos e levando conteúdos importantes da área de decoração e design. O Sebrae, outro parceiro, levará para o evento 10 pequenos negócios de fornecedores do setor. Teremos também o Sistema Indústria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, trazendo com o Sesi e o Senai, inovação e novas tecnologias.
Ano passado, o Salão do Imóvel Ademi gerou um volume de 100 milhões de reais em negócios, atraindo um público de mais de 5.000 visitantes, durante todo o período do evento. Para este ano, devido ao bom momento do setor, a expectativa de vendas da Ademi é em torno de R$ 300 milhões. A Caixa Econômica Federal estará presente com estande durante todo o evento, possibilitando ao cliente visitante simular e contratar o financiamento do seu imóvel.
“O Salão do Imóvel Ademi faz parte dos grandes eventos de negócios de Alagoas, sendo responsável por movimentar a economia, gerar negócios e aquecer um setor tão importante para o estado. A cada ano o evento se renova e traz novidades para o público, a exemplo da participação do Núcleo Abraço e da área kids, para permitir que os pais visitem o evento com tranquilidade, sabendo que os filhos estarão em um espaço de diversão com segurança. O evento conta com local pra estacionamento de veículos”, afirmou o presidente Marcelo Saldanha.
Sobre o atual momento, ele ressalta que Maceió segue no cenário nacional como uma das cidades com maior valorização imobiliária do país. Além disso, o momento é positivo para quem quer adquirir um imóvel para morar ou investir. “No Salão do Imóvel os clientes encontrarão empreendimentos de diversos tipos, seja cidade de Maceió, ou no litoral sul e norte do estado. São casas, apartamentos, salas e terrenos com condições especiais. Uma oportunidade única”, completou o presidente da Ademi-AL.
As construtoras participantes do evento são: Construart, Contemporânea, Moura Dubeux, MRV/Sensia, Plataforma, Prime, Telesil, V2 Construções e Wagner Cabral. O Salão do Imóvel Ademi Alagoas 2024 é correalizado pelo Sinduscon e Sebrae e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Lúmina e Espaço Abraço, Algás, Coopercon Alagoas, Confea/Crea/Mútua, Madeiras do Brasil, Governo do estado por meio da Sedics, Lèmix, Krona, Creci e Fecomércio.
Mais informações sobre o evento, as construtoras participantes e os empreendimentos disponíveis podem ser encontradas no site www.salaodoimovelademi.com.br.
LEIA MAIS
+Lidas