Maíra Cardi repudiou a atitude da filha de cinco anos, Sophia, após um vídeo viralizar neste domingo (30). Nas imagens, a criança conversa com Cleiton Martins, cozinheiro de Arthur Aguiar, e diz que o celular dele é "velho e de pobre". A coach culpou o ex-marido pelas atitudes da menina ao dizer que ela sempre volta com comportamentos diferentes após ir para a casa do pai.
LEIA TAMBÉM
A declaração de Maíra foi dada ao Portal Leo Dias nesta segunda-feira (1º). "O que acontece lá não diz respeito a nós aqui em casa", afirmou.
"Inclusive, nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá como foi", completou.
Maíra reforçou que, em sua casa, a menina tem atitudes diferentes e que é repreendida quando não segue as normas. "Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui, na nossa casa, as regras são outras e, quando descumpridas, o que é muito raro, a correção é imediata", afirmou. "Como ela se comporta fora de casa, sob a custódia dele, infelizmente não posso barrar!", concluiu Maíra.
O que diz Arthur Aguiar
Após a divulgação do vídeo, internautas lotaram as redes sociais dos pais de Sophia para dar pitaco na criação da menina. Diante disso, o artista gravou vídeos sobre o assunto nesta manhã.
"Tá rolando aí o vídeo da Sophia, no qual ela tem uma fala muito ruim relacionada ao Martins, que trabalha aqui em casa. Primeiro, [quero] pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido, acho que é até chover no molhado falar que eu não concordo com esse tipo de atitude. Eu não estava presente na hora do vídeo, não vi, se eu tivesse visto, tinha falado na hora", assegurou.
"Imediatamente, quando eu fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, eu, obviamente, sentei pra conversar com ela e expliquei tudo pra ela. Então, primeiro ponto, pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido", continuou.
Em seguida, o ex-BBB pediu moderação nas críticas à filha. "O segundo ponto é trazer uma reflexão aqui, né, gente, ela é uma criança de cinco anos, isso não diminui o erro dela, ela errou, tá errada, e a gente tem que consertar. Mas daí crucificar a menina, ficar falando um monte de coisa, um monte de besteira que tá saindo aí, também é passar muito do ponto. Vamos combinar, calma", ponderou.
Arthur Aguiar também questionou a influência que a menina pode estar sofrendo, sem citar detalhadamente sua desconfiança. "Outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando, ela reproduziu algo que alguém falou, porque ela não ia tirar isso da cabeça dela, entendeu?", declarou.
"Desculpa pra quem se sentiu ofendido, mas não precisa desse hate todo em cima da menina, parece que ela cometeu um crime. Ela errou, e já foi conversado com ela sobre isso, já foi explicado e ponto-final", terminou.
LEIA MAIS
+Lidas