Uma mulher de 55 anos foi detida por policiais penais após tentar entrar com drogas no Sistema Prisional de Alagoas, nesse domingo, 13. Ela confessou que o entorpecente seria entregue ao filho, que é reeducando de um dos presídios do local. Ele não teve o nome divulgado para a reportagem.
LEIA TAMBÉM
"Ao tentar entrar para visitar o filho, ela passa pelo aparelho do bodyscan, e aí detectada uma imagem incomum nas suas partes íntimas, o que foi questionado. Ela confessou que estava entrando com droga e fez a extração do material. Foi dada a voz de prisão e ela foi conduzida até a Central de Flagrantes", disse uma policial penal que não quis se identificar.
"Ela estava com uma criança menor de idade, neto dela, aí entramos em contato com a família para que a criança pudesse retornar para casa com esses familiares", continuou em entrevista à TV Pajuçara.
A polícia confirmou que a mulher não tem histórico de passagem pela polícia. Ela foi ouvida pelo delegado plantonista e a droga apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas