Mãe procura filha de 18 anos desaparecida desde a última sexta-feira

Publicado em 14/05/2018, às 15h27

Por Redação

A mãe da estudante Mayara Balbino Silva, 18 anos, vista pela última vez na sexta-feira (11), registrou o desaparecimento da jovem, na tarde desta segunda (14), na 2ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, no bairro de Antares, em Maceió.

Maria Aparecida da Silva relatou ao Portal TNH1 que a filha teria saído da casa do pai, no bairro de Ouro Preto, por volta das 17h de sexta, com destino a uma festa em uma residência em Cruz das Almas. Mas não deu mais notícias. 

A mãe soube através da prima de Mayara, que estava com ela na festa, que a jovem iria dormir na casa onde teve a festa e só voltaria depois do almoço no sábado.

Ao perceber que sua filha não havia voltado para casa, Maria Aparecida procurou a dona da residência em Cruz das Almas. A proprietária da casa afirmou que Mayara não dormiu no local naquela noite e disse que ela saiu com um rapaz, morador da cidade de Rio Largo. 

“Mayara nunca ficou sem contato. Há seis meses ela saiu com um grupo de amigos do colégio e só voltou no outro dia para casa. Mas a gente conversou e de lá para cá, coisas do tipo não aconteceram mais”, disse a mãe desesperada.

A polícia já investiga o desaparecimento da jovem e a prima de Mayara foi a primeira pessoa intimada a depor nesta segunda (14).

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mayara pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (82) 9 8736 8802.

Gostou? Compartilhe