Mãe e filho sofrem atentado a tiros ao abrir porta de residência em Ipioca

Publicado em 02/01/2023, às 09h02
Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

Por TNH1

Uma mulher de 58 anos e um jovem de 28 anos sofreram um atentado a tiros, na noite desse domingo (1°), em Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, que seriam mãe e filho, relataram que indivíduos chegaram na porta da residência e bateram palmas, porém, ao saírem para ver quem é, ela e o filho foram vítimas de vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo os militares, familiares disseram que as vítimas não tinham nenhum envolvimento com o mundo do crime, e que não sabem dizer a motivação da tentativa de homicídio. Mãe e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado clínico deles.

Em nota, o Samu informou que as vítimas foram atendidas e encaminhada com ferimento ao Hospital Geral do Estado (HGE).

NOTA - AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO EM IPIOCA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 22h30 do último domingo (1) para atender vítimas de agressão por arma de fogo no bairro de Ipioca, em Maceió.

Entre as duas vítimas, atendidas em casa, um homem de 28 anos foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com perfurações de arma de fogo no ombro, pernas, além de deformidade no fêmur da perna direita

A segunda vítima, uma mulher de 58 anos foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e também encaminhada para o HGE com perfuração por arma de fogo na perna direita.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a tentativa de homicídio será investigada. Até o momento, ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe