Um capotamento ocorrido no quilômetro 204 da BR-101, trecho que pertence a São Sebastião, no Agreste alagoano, deixou duas pessoas mortas e três feridas na noite dessa quinta-feira (2).
LEIA TAMBÉM
Mãe e filho, identificados como Monalisa Carvalho Feitosa e João Guilherme, morreram na hora. Monalisa trabalhava na Secretaria de Finanças da cidade de Piranhas, onde vivia com a família.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, cinco pessoas seguiam no veículo quando o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.
O carro era guiado por um homem identificado como Marco Aurélio Mendonça dos Santos, de 29 anos. Ele permanece na Área Laranja da Unidade de Emergência do Agreste (UEA) com ferimentos no tórax e região lombar
A identidade das outras duas vítimas ainda não foi divulgada. Elas foram levadas para postos de saúde com ferimentos menos graves.
Guarnições do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar os feridos das ferragens. O carro, de cor cinza, ficou totalmente destruído.
Em nota, a prefeitura de Piranhas lamentou o acidente:
Em nome da Prefeitura Municipal de Piranhas, a prefeita, Maristela Sena Dias, e o vice-prefeito, Dr. César, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da servidora municipal Monalisa Carvalho Feitosa e seu filho, João Guilherme ocorrido nesta quinta-feira.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Município.
LEIA MAIS
+Lidas