Mãe e filha morrem atropeladas a caminho do trabalho em Cruz das Almas

Publicado em 04/02/2021, às 10h04
Foto: Bruno Protásio / TV Pajuçara
Foto: Bruno Protásio / TV Pajuçara

Por Eberth Lins com TV Pajuçara

Duas pessoas morreram atropeladas por um caminhão-pipa, no bairro Cruz das Almas, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (04). De acordo com testemunhas, elas eram mãe e filha e seguiam em uma motocicleta com destino ao trabalho, em uma empresa de zeladoria de condomínios.

Elas foram identificadas como Fabiana Conceição Monteiro da Silva, de 30 anos, que estava pilotando a moto, e Nailza Maria da Conceição Monteiro da Silva, de idade ainda não divulgada. Ambas moravam na Grota do Arroz, no Jacintinho, e deixam três filhos cada.  

O repórter Bruno Protásio, da TV Pajuçara, apurou com a Polícia Militar que inicialmente há duas versões para o atropelamento.

Segundo informações da PM, um carro de cor branca estava estacionado na Rua São Cristóvão, uma rua estreita, quando o motorista abriu a porta do veículo e a piloto da moto se desequilibrou, as duas mulheres caíram e foram atropeladas por um caminhão-pipa que passava na mesma hora.

Numa segunda versão, a porta do carro já estava aberta e a piloto se desequilibrou ao avistar, quando elas caíram e foram atropeladas.

Foto: Bruno Protásio / TV Pajuçara 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares precisaram esvaziar o tanque para  levantar o veículo e retirar os corpos.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis, além das polícias Civil e Militar.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para ordenar o trânsito, que ficou comprometido com o acidente.  

Moradores da região relataram à reportagem que é comum acidentes na Rua São Cristóvão.

Gostou? Compartilhe