Nessa segunda-feira (06), a mãe de uma criança de nove anos registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) afirmando que a filha foi vítima de estupro, em um assentamento no município de Branquinha, a 65 Km de Maceió, na noite de ontem.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do agente Zacarias, do 117° Distrito Policial de Branquinha, mãe e filha foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), na manhã de hoje (07), para a realização do exame de conjunção carnal.
Ainda segundo o agente, a vítima que também estava acompanhada por um conselheiro tutelar, prestou depoimento na cidade de Murici.
A reportagem do TNH1 tentou contato com o delegado Caio Rodrigues, responsável pela DP de Murici, mas ele estava em diligência.
Segundo informações de agências locais de notícia, a mãe informou que um jovem de 16 anos teria abusado de sua filha em um local conhecido como Fazenda Nova Esperança. A menina estaria visivelmente abalada com o ocorrido, mas não entrou em detalhes sobre a violência sofrida.
Esta não é a primeira vez que um crime dessa natureza acontece no assentamento. Em maio, outra criança de dez anos foi violentada por um homem armado, que teria invadido sua residência e praticado o crime.
LEIA MAIS
+Lidas