Um idoso foi denunciado por estupro de vulnerável na noite dessa quarta-feira (1º), em Maribondo, interior de Alagoas. A denúncia foi feita pela mãe de uma criança, que foi ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município solicitar que a polícia fosse à casa de um homem de 63 anos, que segundo ela, havia beijado a boca da filha, e tocado nas partes íntimas dela.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, uma viatura foi enviada ao endereço informado, onde encontrou o suspeito, que demonstrou indignação, mas não se negou a ir à delegacia acompanhado pelo Conselho Tutelar e a denunciante.
Ainda segundo informações policiais, o idoso relatou que a criança seria vizinha dele, e que ela teria o costume de frequentar a residência onde o homem mora. Ele informou também que a menor teria ido ao local para buscar um remédio, momento em que deu um beijo na cabeça da menina.
Um boletim de ocorrência já havia sido registrado anteriormente na Central de Flagrantes de Maceió, e exames de corpo de delito já tinham sido realizados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas