Madonna chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (29) para seu aguardado show na Praia de Copacabana, marcado para o próximo sábado (04), com a previsão de atrair mais de 1,5 milhão de pessoas.
LEIA TAMBÉM
A rainha do pop desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Aeroporto do Galeão, por volta das 10h, em uma aeronave particular. Madonna foi recebida em um hangar privativo dentro de uma área de apoio com acesso direto para veículos.
O voo veio da Cidade do México, onde foi realizado o último show da turnê "The Celebration". O espetáculo gratuito na Praia de Copacabana será o encerramento das apresentações que celebram os 40 anos de carreira da artista.
Ela trouxe consigo uma equipe de 200 pessoas e 270 toneladas de equipamentos, que começaram a chegar ao Rio no domingo (28). Dois dos três aviões com o material já pousaram no terminal de cargas do Aeroporto.
Todo o equipamento será transportado para Copacabana em 30 caminhões. No local, está sendo montado o palco para a apresentação. O palco terá 24m de frente e 821m² de área, o dobro do tamanho dos montados até então na turnê.
Além da estrutura principal, a cantora terá acesso a três passarelas e um elevador. O show incluirá 45 baús de guarda-roupa, incluindo 40 luvas de boxe para uma das coreografias. Esta é a quarta vez que Madonna se apresenta no Brasil, sendo a última há 12 anos.
As apresentações anteriores incluíram a turnê 'The Girlie Show' em 1993, a 'Sticky and Sweet Tour' em 2008 e a 'MDNA' em 2012. A apresentação na Praia de Copacabana será o único show da cantora em toda a América do Sul.
LEIA MAIS
+Lidas