Madonna também já não vê a hora para transformar Copacabana na maior pista de dança do mundo neste sábado, dia 4, no Rio. E já está atiçando os fãs. A diva pop publicou uma sequência em que aparece dançando com a bandeira do Brasil no salão de ensaios do Copacabana Palace, onde está hospedada, na Zona Sul da cidade.
LEIA TAMBÉM
"Vocês estão prontos?", escreveu Madonna, no Instagram.
A cantora, que fez dois ensaios técnicos nos últimos dois dias no palco principal, também relembrou a foto em que apareceu mascarada. E postou ainda um registro em que aparece com uma camisa da seleção brasileira adaptada.
No primeiro ensaio técnico, na última quinta-feira, dia 2, Madonna abriu os trabalhos usando máscara e um quimono preto e cantou "Nothing Really Matters". Depois, tocou guitarra em "Burning Up", um dos primeiros sucessos de seus 40 anos de carreira, gravado em seu primeiro álbum, "Madonna", de 1983, e emocionou o público ao ensaiar a canção “Live to tell”, do álbum "True Blue" (1986), enquanto o telão reproduzia imagens de personagens homenageados, entre eles os brasileiros Betinho, Cazuza, Renato Russo e Sandra Bréa.
O pré-espetáculo teve ainda participação dos filhos da artista, além da aparição da cantora Pabllo Vittar. Diante da drag brasileira, Madonna dançou funk com as mãos e pés no chão e o bumbum projetado para cima, na mesma posição da coreografia de “Envolver”, de Anitta. Depois, Pabllo a abraçou pelas costas.
Não faltaram vários outros hits. Já na última sexta-feira, dia 3, a rainha voltou ao palco para novo ensaio técnico. Cantou novamente "Live to tell", mas a performance em geral durou menos que na noite anterior.
+Lidas