Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, esteve no programa Chega Mais, do SBT, na última quarta-feira (3), e falou sobre o brother e a ex-sister Pitel, penúltima eliminada do BBB 24 e de quem Buda se aproximou muito no confinamento.
LEIA TAMBÉM
A ex de Buda, que já havia falado que não queria criar rivalidade com Pitel, voltou a ressaltar que seu relacionamento era com o professor de capoeira.
"De uma maneira respeitosa, não cabe a ela, ela não tinha um compromisso comigo. Eu não acredito que nós, mulheres, devemos brigar ou nos digladiar por homens, nunca acreditei. Por isso que sempre deixei claro que meu relacionamento é com ele, ou era com ele, e não com ela", explicou.
"Os combinados dela com o parceiro dela foram todos mantidos. Não acredito que nós, mulheres, devamos, em algum momento, nos odiar ou nos rivalizar por erros ou atitudes de homens", completou Camila.
Camila ainda falou que não tem nada contra Pitel e só deseja coisas boas à assistente social alagoana após participar do Big Brother Brasil.
"Quero que ela seja muito feliz, que siga o futuro dela, que Deus a abençoe de todas as formas possíveis e que ela tenha o melhor, porque ela é uma mulher muito incrível. [Diria] para ela voar, para ela ser livre, para ela alcançar a plenitude dela", finalizou.