Maceioense Pitel fala da reação do público sobre seu relacionamento: 'Vocês precisam se libertar!'

Publicado em 10/04/2024, às 09h05
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por Revista Quem

A alagoana Giovana Letícia Marinho, que ficou mais conhecida pelo público do "Big Brother Brasil 24" pelo apelido Pitel, foi a 16ª eliminada da edição e está aprendendo a lidar com a fama pós reality. A ex-participante, de 24 anos, trabalhava como assistente social antes de participar do programa e tinha uma vida mais pacata e discreta. Desde o momento em que colocou os pés na casa mais vigiada do Brasil, no entanto, o Brasil inteiro quer saber mais sobre seus planos, objetivos, decisões, e, é claro, sobre seu relacionamento.

Em conversa com o Extra, ela assume que ficou abismada com a reação do público ao seu relacionamento aqui fora, que é aberto.

- Eu fui esculachada quando descobriram que meu relacionamento é aberto. Gente, vocês precisam se libertar!'' - resumiu Pitel

Pitel e seu companheiro, o consultor de sistemas Weslley Toledo, estão juntos há dez anos e se conheceram na época da escola, ele foi seu primeiro namorado. Há três anos, o casal decidiu morar junto e optou por viver um relacionamento aberto, onde eles continuariam namorando, mas com a possibilidade de se relacionar com outras pessoas. O assunto virou tema de debate quando o participante Lucas Henrique, o Buda, que até então era casado com a professora Camila Moura, começou a demonstrar interesse em Pitel dentro do confinamento. Aqui fora, as pessoas começaram a cobrar um posicionamento de Weslley sobre o ocorrido, chegando a perguntar nos comentários de publicações do alagoano "como era a experiência de ser corno em rede nacional?". A cobrança foi tanta que Weslley veio a público e, em uma entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, explicou um pouco mais sobre os acordos que ele e Pitel tinham em seu relacionamento:

“Começou há quase três anos, quando fomos morar juntos e eu mudei de emprego. Nós já estávamos juntos há sete anos. Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir. Mas a gente não fala com quem a gente 'ficou', e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo”, afirmou ele na ocasião.

Agora com Pitel fora da casa do "BBB 24", Weslley tem auxiliado a parceira atuando como um assessor de imprensa responsável pela agenda de entrevistas e participações em programas que ela tem sido convidada. Em entrevista ao Extra, Pitel opina sobre a reação do público com o seu formato de relacionamento. A jovem conta ainda que ela e Weslley estão esperando a final do programa para recalcular a rota e dar os próximos passos na relação:

— A gente tá bem e feliz. Nesse momento a gente tá tentando só organizar essa loucura que tá sendo o pós. A gente deve conversar mais calmamente sobre nosso futuro depois da final do programa — completou Pitel.

E a alagoana promete que vai manter o público a par do futuro do casal:

— Todas as novidades a gente vai deixar todo mundo a par, já que agora minha vida também é a vida de todo mundo. Todo mundo já sabe que o povo quer saber de tudo! Mas a gente vai conversar sobre isso, vamos deixar todos vocês avisados!

Gostou? Compartilhe