Giovanna Pitel debochou da produção do BBB 24 e de Tadeu Schmidt em conversa com aliados sobre os favoritos da edição. A alagoana ponderou a possibilidade de colocar três rivais direto no paredão: Beatriz Reis, Davi Brito e Alane Dias. No entanto, depois da bronca do apresentador em Leidy Elin, a assistente social brincou que a berlinda poderia não acontecer caso o trio do quarto das fadas seja alvo. "Infelizmente, esse paredão não vai poder ser montado", zombou.
LEIA TAMBÉM
Em papo com Giovanna Lima, Raquele Cardozo, MC Bin Laden, Lucas Henrique e Leidy, Pitel avaliou a possibilidade de três rivais irem direto para a zona de risco. "Quem a gente acha forte? Um tem que cair, obrigatoriamente. Cabra da peste", afirmou a sister.
Ela, porém, aproveitou o momento para debochar das supostas interferências que têm acontecido no jogo. "Mas o Tadeu vai dizer bem assim: 'infelizmente, esse paredão não vai poder ser montado", debochou a sister, que fez os aliados caírem na risada e baterem palmas.
A formação do paredão voltou a ser pauta no quarto gnomo, e Pitel repetiu a brincadeira. "Eles estão com medo de irem três de lá, porque é a certeza de que cai um, né? A não ser que o Tadeu entre e diga: 'infelizmente, esse paredão não vai poder acontecer'", brincou ela para Fernanda Bande.
A alagoana e a confeiteira já tinham alfinetado a preferência dos rivais no último domingo (10), quando Davi e Alane puderam cumprir o castigo do monstro na sala da casa. "É porque são os favoritos", disparou Fernanda. "Vão ficar no ar-condicionado, sim. Quem quiser, que se f*da no sol", completou Pitel.
Depois que Giovanna Lima conquistou a liderança no Big Brother Brasil, os participantes do quarto gnomo estão articulando um plano para formar um paredão apenas com adversários.
A dinâmica da semana favorece o plano, caso a líder coloque apenas suas verdadeiras inimizades na mira. Cinco brothers vão receber a pulseira de Giovanna, um deles vai para a berlinda direto pela líder, e os outros quatro serão votados pela casa em uma escolha aberta.
Uma segunda votação, dessa vez fechada, acontecerá no confessionário, e aí sim todos os brothers estarão ameaçados (exceto os imunizados). Quem receber mais votos estará na berlinda.
Se um dos participantes do gnomo ainda conseguir arrematar o Poder Curinga da semana, poderá vetar a escolha de imunizado do anjo --se o colar for conquistado por um rival.
O que poderá colocar o plano por água abaixo é o contragolpe: os cinco confinados que ganharam a munhequeira do Na Mira do Líder precisarão entrar em um consenso para definir a quarta pessoa que poderá ser cortada da casa.
Giovanna também já avisou que pretende colocar MC Bin Laden na mira, o que poderá deixá-lo vulnerável para ser votado pelos adversários.
+Lidas