Zamba Chözom, ou Ani Zamba, como a maioria de seus alunos a conhecem, atualmente é considerada uma das mais experientes mestras de meditação do ocidente. A budista chegará em Maceió para promover palestras No Instituto ser luz, em Mangabeiras, e retiro na praia de Ipioca, de 15 a 19 de maio.
LEIA TAMBÉM
Ani Zamba, nascida em Londres, viveu grande parte de sua vida em retiro, e há 50 anos vivencia o budismo sob as instruções de grandes mestres como SS. Dalai Lama, Dudjom Rinpoche, Thinley Norbu Rinpoche, Dzongsar Khyentse Rinpoche, Chagdud Tulku Rinpoche, entre outros. Detém as linhagens monásticas chinesa, coreana e tibetana.
Ani Zamba considera o budismo “a ciência da mente”, e esclarece: “É essencial compreendermos a importância de nossa mente, pois ela é a fonte de nossas experiências de felicidade, sofrimento e insatisfação. Ao transformarmos nossos hábitos de percepção ou a forma como enxergamos a vida, nossas experiências também se transformam naturalmente em algo mais positivo e reúnem as condições para desenvolver paz interior e felicidade genuína. Percebemos que nossa sensação de bem-estar não depende de nada externo”, diz a monge.
INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES:
Telefone: (82) 9958-5416 (ligações e Whatsapp)
E-mail: [email protected]
Site: http://www.atiling.net/pt/
LEIA MAIS
+Lidas