Maceió: confira os canais de atendimento da Iluminação Pública

Publicado em 22/12/2021, às 23h49
Secom Maceió
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Por Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) disponibiliza, a partir desta quarta-feira (22), três novos canais de atendimento para a população. Agora, quem desejar atendimento para assuntos relacionados à iluminação pública em Maceió, tem: o call center no número 0800 779 2000, que recebe ligações de telefone móvel e fixo de segunda a sexta das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 19h; o WhatsApp 011 99694 2431; e, por fim, através do site da Prefeitura de Maceió. Com isso, os antigos canais de comunicação — Aplicativo Ilumina Maceió e Disque Luz — estão desativados.

"Com a mudança, ampliamos o alcance da população aos nossos meios de atendimento e, consequentemente, aos serviços. Trouxemos canais mais acessíveis e de maior facilidade para que, dessa forma, a experiência do serviço seja otimizada", explicou o superintendente da Sima, João Folha.

Solicitação detalhada - Para que as solicitações continuem sendo atendidas com eficiência e precisão, o órgão pede que a população siga colaborando, fazendo a descrição detalhada do local que necessita de reparo. Deve-se ter em mãos nome, CPF e detalhes do local a ser reparado, como nome da rua, bairro e ponto de referência.

Outra informação importante é a plaqueta do poste, sempre iniciada com uma letra. Ela está localizada próximo à fonte de energia de cada poste. Caso não exista a plaqueta, basta a numeração de alguma residência ao lado ou em frente ao poste.

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