Foi prorrogada até a próxima terça-feira, 19, a 10ª edição do brechó "Luxo no Cabide". O evento, que estimula o desapego daquela roupa ou acessório esquecidos no guarda-roupa, começou no último dia 5 e está sendo realizado na Avenida Jatiúca, 925, no bairro de Jatiúca.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a idealizadora do evento de moda circular, a consultora de imagem e estilo Tati Alvim, a edição deste ano conta com peças e marcas exclusivas e com preços bem acessíveis.
"Nós tivemos um movimento bom até agora, e resolvemos prorrogar por causa do feriado. Nós ainda temos uma grande quantidade de peças boas e de marcas reconhecidas aqui no brechó. Todas estão com o preço bem acessível. A gente espera que tenha uma presença ainda maior de pessoas, para fazer aquele garimpo. Eu costumo dizer que sempre tem mais de uma peça para cada pessoa", explicou Tati Alvim.
Além do propósito de fazer a moda circular, tornando-a mais acessível para as mulheres, a 10° edição do "Luxo no Cabide" vai doar parte da arrecadação para a Associação Grupo de Mama Renascer. A entrada custa R$ 10, e todo o montante arrecadado com a entrada será doado para a Associação Grupo de Mama Renascer.
LEIA MAIS
+Lidas