Em boa fase, o Vasco espera se distanciar o máximo e o mais rápido possível da zona de rebaixamento do Brasileirão. Diante deste cenário, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo encara o CSA neste domingo (4), às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, porque os refletores do Estádio São Januário estão sendo reformados.
LEIA TAMBÉM
Após um empate, uma derrota e três vitórias nos últimos cinco jogos, o Vasco alimenta a esperança de alcançar objetivos maiores, mas a situação ainda não é confortável. Em 15º lugar, o time tem 13 pontos somados e pode ver a distânica em relação ao Z4 diminuir caso seja derrotado pelo CSA, que tem apenas uma vitória e sete pontos e ocupa a 19ª posição.
Durante os treinamentos da semana, Luxemburgo indicou uma novidade no ataque. O jovem atacante Talles Magno, de 17 anos, treinou entre os titulares e pode começar jogando pela primeira vez como profissional.
O Gigante da Colina pode ter uma novidade também no banco de reservas, com o possível retorno de Breno, que não joga uma partida oficial faz um ano, em razão de problemas físicos. A última vez que o zagueiro esteve em campo foi no duelo contra a LDU pela Sul-Americana, no dia 8 de agosto de 2018.
O provável time tem Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles Magno.
+Lidas