Luíza Brunet crítica ataques da mãe de Medina à Yasmin: 'Não podemos sair falando'

Publicado em 22/05/2022, às 16h31
Imagem Luíza Brunet crítica ataques da mãe de Medina à Yasmin: 'Não podemos sair falando'

Por UOL

A atriz Luíza Brunet, de 59 anos, saiu em defesa da filha, Yasmin Brunet, de 33, após a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, dizer que sabia que o casamento do filho com a modelo não ia durar pela falta de amor.

Em entrevista ao O Globo, Luíza diz que Yasmin e Gabriel 'viveram um lindo romance' no início da relação e criticou a mãe do surfista por estar falando de algo que só cabe ao agora ex-casal.

- Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente.

A atriz ainda destacou que o silêncio da filha sobre o fim do casamento com Gabriel Medina é prudente para colocar a cabeça no lugar e entender o que poderá ser tido sobre o que motivou o divórcio.

- Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções.

"Não era amor"

No início do mês, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) para falar do fim do casamento do filho com Yasmin Brunet.

Sem papas na língua, a mãe do tricampeão mundial de surfe relatou não ter sentido nada ao saber do fim do casamento do filho por saber que não ia durar.

"Para falar a verdade, não senti nada. Eu falei: 'não sinto nada'. Não é um problema meu, a escolha que o Gabriel fez na vida dele não é um problema meu. As atitudes do Gabriel não são um problema meu. O que ele viveu com a Yasmin não é um problema meu", contou.

- Eu sabia que não ia durar. Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. E paixão acaba, não era amor.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a se relacionar em 2020, passaram o período de isolamento social da covid-19 juntos e decidiram se casar no ano seguinte. Após boatos de crise na relação e críticas públicas de Simone Medina, o casal confirmou a separação em janeiro deste ano.

Gostou? Compartilhe