Luisa Sonza e Chico Veiga não estão mais namorando após quatro meses. A coluna publicou no início da semana que o casal enfrentava uma crise, negada pela assessoria da cantora. O término também já era sabido por esta coluna, que voltou a procurar a assessoria da artista, mas não teve retorno.
LEIA TAMBÉM
Sonza chorou e optou por revelar o fim da relação em uma entrevista hoje com Ana Maria Braga, no Mais Você. A cantora leu um texto em que afirmou ter sido traída.
Luísa Sonza desabafa sobre relacionamento com Chico: "Escolher não estar mais com você, não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você" #MaisVocê pic.twitter.com/dbWgVRKTFa
— gshow (@gshow) September 20, 2023
As crises na relação aconteceram após Sonza suspeitar da traição. Os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo viralizado, em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos, e uma amiga — que já teria se envolvido amorosamente com o influenciador.
Segundo fontes da coluna, Sonza teria descoberto a possível traição durante a estadia dela no Rio. A cantora se encontrou com Chico em um bar na última quinta-feira, e os dois conversaram sobre o assunto. A cantora soube que a traição aconteceu em um bar no Rio. Após conversar com Chico, ela foi embora aos prantos e contou aos amigos sobre o ocorrido.
Os dois já vinham enfrentando conversas sobre a exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs. Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo". Sonza o pressionou para "entrar em seus moldes" de namorado.
A cantora e o influenciador assumiram o namoro em julho com declarações nas redes sociais. A relação ficou marcada pela música "Chico", uma declaração de amor da cantora.
Sonza já voltou para São Paulo, na última sexta-feira, decidida a seguir solteira. Ao marcar entrevista no Mais Você, a cantora decidiu a contar ao vivo, na televisão, sobre o término.
Em entrevista recente à revista Vogue, Sonza disse que se "parasse para pensar" não teria feito a música "Chico". Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus? Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos", falou.