Luísa Sonza anunciou que irá adiar sua turnê para resolver a ação movida contra ela.
LEIA TAMBÉM
A cantora é alvo de um processo na Justiça que veio a público em 2020, aberto pela advogada Isabel Macedo depois que Luísa pediu um copo d’água em uma festa acreditando que a mulher trabalhasse no local.
Luísa já havia divulgado uma carta aberta onde fala sobre o caso – o qual teve sua última audiência suspensa -, afirmando que está disposta a resolver amigavelmente a situação e pagar o valor pedido por Isabel, além de esclarecer que caso se trata de danos morais e não injúria racial, como divulgado anteriormente.
Na tarde da última segunda-feira, a cantora utilizou suas redes sociais para informar que sua turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, que teria início já neste sábado, 01, foi adiada para o dia 19 de novembro, sob alegação de que ela precisa focar na resolução do processo.
"(...) Por conta disso, eu escolhi adiar o lançamento da turnê 'O Conto dos Dois Mundos', porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida (...) Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro. Foi adiado, não foi cancelado", explicou Luísa em um dos trechos de um vídeo publicado em seus stories.
A artista aproveitou o momento para afirmar que está procurando resolver o caso da melhor forma possível, e que posteriormente irá conversar com os fãs para se desculpar pelo ocorrido.
"Estou sumida porque quero resolver o caso da forma mais correta possível e de acordo com todos os meus ideais. Quero dizer que é óbvio que virei aqui falar com vocês e que vou me desculpar com vocês. Mas preciso resolver isso com a justiça e com a Isabel. Estou tentando resolver isso da forma mais rápida possível, mas a justiça brasileira não funciona assim. Estou focada nisso", acrescentou.
LEIA MAIS
+Lidas