Ludmilla expõe ataque racista de irmão de Bruno Gagliasso: 'Me chamou de macaca'

Publicado em 23/11/2023, às 14h59
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Extra Online

A cantora Ludmilla resolveu expor um ataque racista que sofreu do deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso. Segundo ela, o irmão do ator Bruno Gagliasso a chamou de "macaca" durante uma festa na casa de uma pessoa famosa.

"Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim. Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?'", relatou a artista nos stories nesta quinta-feira, 23.

"Eu comecei a discutir com ele. Eu estava com um amigo, que me defendeu na hora e a gente acabou indo embora do evento. Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida".

Ela conta que um dia reencontrou Thiago Gagliasso em uma outra festa no mesmo lugar. "Nunca esqueci aquela situação. Daí um belo dia a gente estava no mesmo lugar, e ele veio me cumprimentar. Eu pedi aos amigos para não deixarem ele chegar perto de mim. Ele insistiu, se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: 'Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim", relembrou, dizendo que o dono da festa expulsou Thiago da casa. "Ele ficava me olhando com um olhar de psicopata, com cara de raiva".

A cantora expôs o político após ele votar 'não' para o recebimento da sua Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Lud revelou ainda que ela e o rapaz que a estava acompanhando começaram a discutir com o deputado. Segundo ela, pessoas no recinto tentaram minimizar a situação, dizendo que ele era assim mesmo e que às vezes passava do limite.

"Eu falei, mano, não tem calma. Para esse tipo de situação não tem calma. E eu tava meio que sozinha, só tava com esse cara. E ele me defendeu também, a gente acabou indo embora do evento. E eu não tava com os meus amigos, eu não tava com a minha família e tal. Então eu fiquei muito mal. Eu fiquei muito mal. Foi um dos piores racismo que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu tô falando. Então eu fiquei muito mal com aquilo e eu nunca esqueci aquilo, eu nunca esqueci aquela situação, aquele dia."

Gostou? Compartilhe