Luciano Barbosa, Fabiana Pessoa e Lindomar Ferreira votam em Arapiraca

Publicado em 06/10/2024, às 13h11
Candidato à reeleição, Luciano Barbosa votou na UNEAL, em Arapiraca | Divulgação / Assessoria
Candidato à reeleição, Luciano Barbosa votou na UNEAL, em Arapiraca | Divulgação / Assessoria

Por TNH1

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), votou no final desta manhã, na Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no bairro Alto do Cruzeiro. O candidato à reeleição na cidade do Agreste conversou com a imprensa na saída da votação e pregou serenidade durante o pleito.  

"Confiante na vitória. Confiante e sereno. Você não pode ficar no 'oba oba'. A serenidade tem que existir principalmente para quem se propõe a administrar uma cidade como essa do tamanho de Arapiraca. Acho que é preciso ter muita serenidade. Saber que é muita responsabilidade, não é só festa. Você tem a alegria quando se consagra vencedor, quando você é vencedor de um pleito ao qual se habilitou, porque você via que tinha condições de poder fazer alguma coisa pelo seu país, pelo seu estado, pelo seu município. Mas ao mesmo tempo você tem que saber que está assumindo perante a essas pessoas uma responsabilidade", discursou Barbosa.

A candidata Fabiana Pessoa (PL) votou na Escola Loja Maconica Perfeita União II, em Novo Horizonte. "Coração muito cheio de esperança que vai dar tudo certo. O momento é de mudança para que a gente possa construir uma nova Arapiraca, mais justa e mais próxima do nosso povo", afirmou Fabiana Pessoa.


Foto: Assessoria

O candidato Lindomar Ferreira (PSDB) também votou pela manhã na Escola Djalma Matheus Santana, no bairro Primavera. 


Foto: Assessoria

A reportagem ainda não conseguiu contato com a assessoria do candidato Silvio Cezar (PSOL). O candidato Tarcizo Freire (Solidariedade) alegou falta de estrutura e anunciou a desistência ao pleito na última terça-feira, 1º. 

As votações serão encerradas às 17h deste domingo, 6, e logo após o Tribunal Superior Eleitoral inicia a contagem dos votos. Acompanhe toda a apuração pelo TNH1

Gostou? Compartilhe