Lucas Guimarães diz que vida sexual com Carlinhos Maia melhorou após reconciliação

Publicado em 11/04/2023, às 09h03
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Quem

Lucas Guimarães garante que o tempo longe do marido, Carlinhos Maia, apimentou ainda mais a relação dos dois. Em entrevista para a Quem, o influenciador digital disse que os quatro meses separado do humorista fez com que eles valorizassem mais a vida a dois, com programas românticos, mais dedicação à vida de casal e menos envolvimento de terceiros na relação.

"A coisa ficou boa. Estamos namorando mais agora. A gente entendeu o que mais incomoda um no outro e estamos mais atentos a isso. Sempre vejo o tempo como meu amigo e não inimigo. Foi bom demais essa reflexão nesse tempo distante um do outro para encaixar as peças que haviam se soltado", acredita.

Lucas afirma que muitas pessoas e falsos amigos deram opinião e colaboraram para a breve separação dos dois. "Não vejo as decepções como algo totalmente ruim. Quando alguém me decepciona, a pessoa me ensina algo para eu não fazer com outra pessoa. Ninguém é perfeito, mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora, escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação", enfatiza.

Prestes a se mudar para São Paulo com o marido, Lucas conta não ter morrido o desejo antigo de ter um filho. "Está nos nossos planos, mas não estamos buscando nesse momento. Estamos deixando as coisas rolarem. Até porque estamos com muitos projetos", justifica ele, que está prestes a estrear a nova temporada do Podcats, com Camila Loures, no dia 1 de maio.

O apresentador e a influenciadora digital falaram das novidades no formato. Além de um novo estúdio e cenário, o programa de entrevistas terá plateia e um bar servindo variadas bebidas aos convidados, apresentadores e à plateia. "O mais importante é que sempre apoiei muito os sonhos de Carlinhos e ele os meus. Existem os sonhos separados meus e os deles e os sonhos como casal. Mas sempre com uma torcida dos dois", conclui.

Gostou? Compartilhe