Luana Piovani compartilhou em seus stories no sábado, 27, uma foto de 2008 que mostra Dado Dolabella segurando uma fita métrica em deboche à medida protetiva acionada pela atriz contra ele. Na foto, lia-se" Eu nunca vou esquecer dessa imagem. Ele com a fita para ‘medir’ a distância da Maria da Penha. C**** demais. Ela foi lá, chamou a polícia e tiraram ele do camarote".
LEIA TAMBÉM
Relembre o caso - Em 2008, o ator foi acusado de agressão por Luana, sua então ex-namorada, que deu entrada na Lei Maria da Penha. A atriz ganhou a medida protetiva, e Dado deveria manter distância de 250 metros de Luana.
No Carnaval daquele ano, porém, Dado e Luana foram a um camarote na Sapucaí e, para zombar da situação, Dado foi fotografado com uma fita métrica para mostrar a distância da ex. O ator, porém, foi retirado do camarote e levado pela polícia do Rio de Janeiro.
A foto foi compartilhada por Luana em meio às provocações a Dado Dolabella e sua namorada, Wanessa Camargo, que está confinada no Big Brother Brasil. No final de semana, a atriz debochou de uma fala de Wanessa, que disse ter "medo" de Davi no confinamento, pelo fato de o brother "falar alto".
Luana postou: "A menina está em frangalhos, ainda mais [com] esse homem que fala alto", continuou. "Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo", finalizou, citando o namoro da cantora com Dado.