Luana Piovani diz que protestos contra assédio são exagero e dispara: “não me incomodo”

Publicado em 16/01/2019, às 22h53
Imagem Luana Piovani diz que protestos contra assédio são exagero e dispara: “não me incomodo”

Por TV Foco

Em seu canal no youtube, Luana Piovani publicou dois vídeos em sequência falando sobre assédio. Para ela, os casos atuais divulgados pela mídia mostram que está rolando um certo “exagero” e que isso dificulta uma conversa entre um homem e uma mulher.

“Acho que tem mil tipos de assédio. Mas eu confesso que não sou alguém que me incomodo muito com assédio. Desde que não me toque, só não pode me pegar. Inclusive, se a pessoa demorasse muito pra entender, eu ia mesmo, eu assediava. Então, nunca vi isso como um problema”, disse.

“Claro que com as informações que temos hoje, deu voz a muita gente que era assediava de maneira terrível e cruel, e não tinha ou não sabia como se defender. Mas acho um exagero o que tá rolando em relação a assédio. Eu se fosse homem ia ter medo de conversar com mulher”, afirmou.

Ela se lembrou também da vez que foi assediada por um diretor de novela na TV Globo. Luana disse que ele chegou a insinuar que ela deveria se sentar no seu colo.  “Ele olhou para mim e bateu assim na perna. Levei na brincadeira e só. Não me senti mal e desrespeitada. A novela foi um fracasso e o cara já morreu e eu estou aqui.”

Gostou? Compartilhe