A atriz Luana Piovani detonou o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, a quem ela acusa de não querer pagar o valor da pensão alimentícia que havia sido acordado entre eles. Os dois são pais de três filhos.
LEIA TAMBÉM
Em postagem no Instagram, Piovani disse que amanhã é o dia de Scooby depositar 50% do valor da pensão para os filhos, mas apenas hoje o surfista teria avisado que depositará apenas a quantia que ele considera "justa".
Com isso, a atriz afirma que não será possível custear os valores da casa em que ela mora com os filhos em Portugal, pagar as empregadas que cuidam dos herdeiros quando ela está trabalhando, tampouco o motorista que leva Dom para praticar skate, que é uma "exigência" do surfista.
"Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, [mas] ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo", iniciou, ressaltando que o imóvel em que eles moram foi escolhido pelo próprio Pedro. "Mas ele acha que quem deve pagar o aluguel sou eu", disparou.
Piovani afirmou que quando sai para trabalhar só chega em casa por volta das 20h, por esse motivo paga duas pessoas para cuidarem dos filhos em horários diferentes. Agora, porém, ela diz que Scooby não quer arcar com essas despesas.
"Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar?", questionou.
"Também ele esqueceu [da pessoa] que leva o filho dele para andar de skate, porque ele acha que corto o sonho do filho dele porque exijo que a escola seja prioridade, mas ele acha que o grande incentivador é ele, mas não vai me dar o dinheiro do motorista, porque não dirijo, não tenho carro e trabalho. Então o Dom já vai chegar aqui sem ir pro skate", continuou.
Luana Piovani também acusa Pedro Scooby de querer tomar a guarda dos filhos - A atriz contou que o ex-marido pretende contratar um advogado em Portugal e reiterou que, caso faça isso, ele deve ganhar a guarda dos herdeiros, porque a justiça portuguesa seria misógina.
Piovani reitera que Pedro Scooby pretende alegar violação da imagem dos filhos por parte da mãe, já que em Portugal as leis demonstram preocupação com a divulgação de fotos das crianças. Contudo, Luana afirma que o surfista não está "apto" para assumir a guarda.
"A gente vai ver como vai ser isso. Claro que vão tirar os meus órgãos do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim", destacou.
Por fim, Luana Piovani disse prezar pela educação dos filhos, ao contrário de Pedro Scooby. Segundo contou, o surfista não vê a educação como uma prioridade e já teria tentado reiteradas vezes colocar o ensino domiciliar para o Dom.
LEIA MAIS
+Lidas