Fanático pelo CSA, o taxista César de Souza Silva, mais conhecido como “Obscuro”, teve a iniciativa de facilitar um pouco a vida daqueles torcedores azulinos que desejam adquirir os ingressos das partidas, mas que por motivos de locomoção ou falta de tempo, têm dificuldades para comprá-los. Se o problema for este, o torcedor pode ficar tranquilo.
LEIA TAMBÉM
Sem cobrar nenhum valor pelo serviço, o taxista entrega o bilhete no local marcado pelo torcedor. César de Souza faz o trabalho no seu carro, já apelidado de “Obscuro Móvel”. Basta apenas receber uma ligação ou ser acionado no Whatsapp, que ele pega o endereço, agenda o horário e transfere o ingresso para as mãos do cliente.
“O pessoal sempre me perguntava sobre o preço e os pontos de venda dos ingressos. Um dia, cheguei para o presidente do clube, o Rafael Tenório, e comentei sem compromisso. Ele, prontamente, me sugeriu pegar uma quantidade de bilhetes e vender para os torcedores. A partir daí, a procura aumentou e estou seguindo prestando este serviço por amor ao Azulão”, disse Obscuro.
Obscuro costuma atuar na comercialização dos ingressos na parte baixa da capital até o bairro do Farol, região em que ele trabalha. No dia da partida, o engajado torcedor fica à disposição para as vendas até uma hora antes do início do jogo, pois tem que prestar conta do dinheiro arrecadado e dos bilhetes vendidos com o setor financeiro da equipe maruja, no auditório do Estádio Rei Pelé.
“O clube não me paga nada e posso dizer que sou o único torcedor do CSA que teve essa iniciativa. Meu desejo é querer simplesmente ajudar. Eu sei que o nosso torcedor sempre marca presença, e como eu sou conhecido, quero facilitar a vida de todos para no final enchermos o estádio e fazermos aquela bonita festa”, completa.
O CSA enfrenta o Parnahyba-PI neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O torcedor que quiser adquirir os serviços de Obscuro, pode entrar em contato com o fanático torcedor através do número (82) 98851-6393.
LEIA MAIS
+Lidas