Uma live que mostrou o sexo entre um homem e uma mulher virou caso de polícia no município de Teotônio Vilela, a cerca de 100 quilômetros de Maceió. O casal que praticou o ato e mais quatro pessoas foram presas em flagrante após denúncia ao Conselho Tutelar da cidade, pois uma criança de apenas dois anos idade presenciou a cena, na companhia dos pais e da avó. Esta última, inclusive, foi uma das pessoas detidas. Já o pai e a mãe fugiram com a vítima e ainda não foram encontrados.
LEIA TAMBÉM
Após a divulgação do vídeo (veja abaixo), o Conselho Tutelar tomou conhecimento da presença da criança e acionou a Polícia Militar. A equipe esteve no local indicado e localizou seis pessoas envolvidas. Além do casal filmado e da avó da menor, os PMs detiveram outras três pessoas que assistiam ao sexo.
De acordo com a Conselho Tutelar, o pai e a mãe já tinham saído do local com a criança. O órgão defende que o ato libidinoso, como foi praticado na frente da menor, também pode ser caracterizado como estupro.
Os seis presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, onde prestaram depoimento às autoridades. O caso aconteceu na segunda-feira (8) à noite e veio à tona cerca de 24 horas depois.
LEIA MAIS
+Lidas