A Polícia Civil instaurou inquérito para tentar identificar os suspeitos de assassinar uma mulher de 39 anos, que foi morta a tiros, na tarde dessa terça-feira (14), na cidade de São Miguel dos Campos. A vítima estava levando uma criança na escola quando foi atingida pelos tiros. Ela, que foi atingida por cinco tiros no tórax, morreu logo depois de dar entrada no hospital da região.
LEIA TAMBÉM
Segundo o Delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello, a vítima era usuária de drogas e já tinha perdido a guarda de quatro filhos por causa do vício. “De acordo com informações e oitivas iniciais, a vítima era usuária de ‘crack’. Inclusive, já tinha perdido a guarda de quatro filhos em razão de seu vício. O motivo do homicídio seria dívida de drogas ou mudança de facção criminosa. Ela não tinha parentesco algum com a criança que levava para a escola no momento do crime. Ela havia se mudado há apenas uma semana para onde morava atualmente, e levava a criança para a escola, filha de uma vizinha recém conhecida, em troca de comida", explicou o delegado.
Ainda segundo João Marcello, equipes policiais estão em diligências e tentam individualizar as condutas dos executores e mandantes do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas