A atriz e cantora Jeniffer Nascimento tem levantado, por semanas consecutivas, o público, os jurados e já segura o primeiro lugar no programa musical "PopStar" (Globo), ao ar aos domingos. Na estreia, no dia 16 de setembro, a artista cantou "Love on Top", de Beyoncé, e nos domingos seguintes, interpretou "Sorry Not Sorry", de Demi Lovato, e "Soul de Verão", de Sandra de Sá. "Estou muito feliz. Desde que o programa surgiu, eu sempre tive vontade de participar. Dá outra proporção. Eu sempre quis fazer música, mas tinha medo da aceitação do público", revela a paulistana de 25 anos. A recepção, por enquanto, tem sido a melhor possível. Ela conta que antigos fãs voltaram a se interessar pelo momento que ela vive. "Minhas redes sociais cresceram absurdamente na época em que interpreteiaSol de 'Malhação' [Globo, 2014].
LEIA TAMBÉM
Foi um divisor de águas. Sinto que agora aqueles fãs de voltaram a me apoiar. Na ocasião, a Sol também queria ser cantora na narrativa. Do primeiro 'PopStar' para cá, ganhei 20 mil seguidores." A carreira de cantora começou aos 13 anos, mas a de atriz foi aos cinco, quando Jeniffer entrou para o teatro e fez seu primeiro trabalho, aos oito anos. "Sempre digo que sou artista. Para mim, as duas artes têm espaço no coração. Quando canto, preciso interpretar aquela música, e quando atuo a arte do canto me ajuda." Líder do 'PopStar', Jeniffer Nascimento afirma que sempre quis ser cantora, mas temia o público.
*
Artista saiu da Cohab para seu realizar sonho
Na TV, além de "Malhação", Jeniffer participou das novelas "Êta Mundo Bom!" (2016)e"Pega Pega" (2017). Na área musical, integrou o reality "Fábrica de Estrelas" (Multishow, 2013), o qual venceu. Formou por cerca de um ano um grupo ao estilo Rouge, com outras quatro mulheres. "Meus pais sempre me ajudaram. Sou da Cohab, nunca acharam que eu seria artista. Foi um sonho que nasceu comigo. Desde pequena imitava Xuxa." (LVo)
LEIA MAIS
+Lidas