Dois homens armados invadiram uma igreja evangélica localizada no Sítio Cangandu, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, anunciando um assalto e assassinaram com quatro tiros o líder da congregação. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (7).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, a dupla chegou ao local em uma cinquentinha. Eles invadiram o templo e exigiram que todos deitassem no chão. Em seguida, foram até José Cledimilson dos Santos e atiraram, fugindo logo em seguida. Após a execução, quando os participantes do culto se sentiram seguros, a polícia foi acionada e enviou guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), até a igreja.
IML e Instituto de Criminalística foram chamados e os primeiros levantamentos foram realizados no local do crime. A delegacia de Arapiraca vai investigar o caso.
Informações preliminares de uma fonte ligada ao TNH1 - ainda não confirmadas pela polícia - dizem que a vítima não tinha nada de valor para entregar aos bandidos durante o suposto assalto, e por isso teria sido morta.
LEIA MAIS
+Lidas