Neste domingo, 31, a modelo e atriz Leticia Birkheuer publicou um vídeo em que declara ter sido agredida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich. Furmanovich foi procurado pela reportagem, mas não enviou resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.
LEIA TAMBÉM
Birkheuer se pronunciou após uma publicação da revista "Veja" no último sábado, 30. Na notícia, afirma-se que a modelo conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.
Leticia confirmou a informação, acrescentando que foi "agredida em um lugar público" pelo pai de seu filho.
"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu ela na publicação. "Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve".
Segundo Leticia, ela se sente "insegura e vulnerável" com Alexandre. "O pai do meu filho é um "empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso", afirmou.
"Não se cale. Denunciem, tem pessoas aí para ajudar a gente. Denuncie o agressor, porque isso não pode ficar impune", completou.