O técnico Marcelo Chamusca tem aproveitado o período de treinos para montar a estratégia de jogo para o confronto direto com o Coritiba. O treinador regatiano tem quatro baixas certas para o duelo no Paraná.
LEIA TAMBÉM
Ferrugem e Willians Santana ainda se recuperam de problemas musculares, estão na transição com a preparação física, mas só devem voltar na partida com o São Bento. A situação do zagueiro Wellington Carvalho é parecida. O jogador fraturou o nariz na vitória sobre o Brasil de Pelotas e também não joga nesta rodada. Quem vai cumprir suspensão automática é o volante Lucas Abreu, expulso diante do Brasil-RS.
Último reforço a ser anunciado, Marcos Serrato surge como opção para Chamusca seguir na trinca de volantes fora de casa. A tendência é que o Galo tenha uma base formada por Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Serrato, Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará.
O CRB segue no encalço do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, tem mais um confronto direto na próxima rodada e encara o Coritiba no sábado (21), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Galo tem 33 pontos, perdeu duas posições com o início da 23ª rodada, ficando em sétimo lugar, mas tem chance de entrar no G-4 caso vença o Coxa.
+Lidas