A diretoria do Coruripe anunciou através do perfil oficial do clube no Facebook a dispensa do atacante Thiago Orobó na tarde desta terça-feira, 08. Contratado em junho para a disputa da Série D, o jogador nem chegou a estrear pelo Hulk devido a lesões.
“Nós tratávamos os problemas [de lesão] do jogador, mas passou o campeonato inteiro e ele não jogou nenhum jogo. Quando estava perto de ficar pronto para jogar, aparecia uma dorzinha, algo assim. Então nós recuperamos o jogador e preferimos liberá-lo”, disse o presidente do Coruripe, Alfredo Raíldo.
De acordo com o dirigente, não será feito nenhuma outra contratação para o restante da competição. “Nós temos um elenco bom. Estávamos com alguns jogadores afastados por lesão, mas agora eles já estão à disposição para os jogos”, afirmou. “Só contrataríamos em algum caso extremo, inesperado”, completou Raíldo
Classificado para a próxima fase da Série D, o Hulk folga na última rodada e se prepara para as oitavas de final. O clube luta para conseguir o título de Campeão Brasileiro da Quarta Divisão e, consequentemente, a vaga na Série C 2016.