Uma confusão envolvendo pai, mãe e filho terminou em agressão com o uso de pedaço de lenha, tijolos e foice na zona rural de Palmeira dos Índios, município do Agreste alagoano, na noite dessa segunda-feira (15). O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal.
LEIA TAMBÉM
Segundo a equipe de militares do Força Tarefa, policiais estiveram no povoado Canafístula para prestar apoio a socorristas do Samu, pois a princípio, havia denúncia de ter uma vítima de arma branca. Um homem ferido foi encontrado com cortes nos dois braços e na casa de um vizinho, onde segundo ele, tentou pedir ajuda. A polícia destacou que ele estava aparentemente embriagado.
O homem contou que foi agredido pelo próprio filho, menor de idade, que teria usado tijolos contra ele após discussão. O pai foi atendido pelo Samu e depois foi levado para a UPA de Palmeira dos Índios, sob custódia, pois havia suspeita de ele ter praticado violência contra a mulher.
Os militares foram até a casa da família e conversaram com a esposa do suspeito. Ela contou que foi agredida com um pedaço de lenha na região da virilha e o filho a defendeu.
O menor disse aos PMs que a violência do pai contra a mãe é frequente. O adolescente também afirmou que agrediu o genitor com uma foice e a largou em um terreno baldio. Os policiais foram até o local, mas devido a luminosidade e o mato alto, não encontraram a arma.
A mulher também foi levada para a UPA para atendimento médico. Depois da alta, a família foi conduzida para a delegacia para mais esclarecimentos. O homem vai responder por lesão corporal.
+Lidas