Três motoristas foram presos durante a fiscalização da Lei Seca, na madrugada deste sábado, 21, em dois bairros da parte baixa de Maceió. Uma mulher e dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Um dos motoristas tentou fugir da blitz, foi perseguido e terminou preso sem a possibilidade de pagar fiança.
LEIA TAMBÉM
O primeiro caso aconteceu em abordagem no bairro do Poço por volta de 1h da manhã. O condutor de um Volkswagen Gol apresentou 0,70mg/l no teste de alcoolemia e foi encaminhado direto para a Central de Flagrantes.
Já a segunda ocorrência, no bairro de Mangabeiras, acabou com uma mulher detida às 02h29. Segundo o relato da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela apresentava sinais de embriaguez na abordagem, testou 0,44 mg/l na alcoolemia e também foi levada para a Central.
A terceira prisão, também em Mangabeiras, teve perseguição ao motorista que desobedeceu a ordem de parada dos policiais e saiu da blitz em alta velocidade pelas ruas da cidade. O condutor ignorou diversos sinais feitos pelos agentes para que ele parasse o carro. Quando parou, foi preso por embriaguez ao volante, dano qualificado, desobediência e resistência. Na Central de Flagrantes, permaneceu preso, pois a fiança não teve como ser arbitrada devido ao alto somatório das penas, informou a SSP em relatório.
LEIA MAIS
+Lidas