A atriz e modelo Laura Neiva, noiva do ator Chay Suede, se posicionou frente às questões da sociedade atualmente e falou sobre o feminismo e a união entre as mulheres.
LEIA TAMBÉM
“Acredito que com certeza as mulheres estão mais unidas. Tenho uma tendência a julgar muito todo mundo. Em geral somos críticos com muitas coisas, você assiste televisão e crítica ou julga a atuação, como a pessoa está vestida, o jeito que a pessoa fala. E tudo isso sem querer. Tenho tentado parar com isso e separar o que é julgamento e o que é preconceito meu”, disse em entrevista ao Purepeople.
“Sororidade é as mulheres tendo força e se unindo para parar de falar tanta bobagem. Julgo e critico pessoas o dia inteiro, assim como todos os seres humanos. Sempre temos opinião sobre as pessoas, nunca passa. E o esforço é de entender o que está acontecendo e fazer o trabalho oposto”, afirmou.
Em recente entrevista, ela falou sobre o posicionamento de Chay Suede sobre as questões femininas: “Ele é uma pessoa muito questionadora e pensa muito sobre todos os assuntos. Sempre que acontece alguma situação ele nunca vai dar opinião dele de cara se ele não tiver certeza. Diferente de mim, ele não liga o automático. Ele tem consciência do que fala. Ele é antenado, ligado, a gente conversa muito de tudo, inclusive feminismo e machismo”, contou, dando dicas de empoderamento: “A maneira mais fácil e rápida para me empoderar foi conversando com outras mulheres. Saber o que elas acreditam, como elas pensam. Se uma menina me pedir uma dica, diria para ela buscar o maior ídolo dela, pesquisar o que ela fala sobre feminismo, como ela pensa, ler uma entrevista, assistir um vídeo. Ela pode se identificar ou não, construir pensamento”.