O cantor Latino está a dívida com um de seus filhos por conta de pensão alimentícia. Ele deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano e ainda não quitou a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015. A lei diz que com três meses de atraso na pensão o provedor pode ir preso.
LEIA TAMBÉM
Ou seja, a juíza pode decretar a prisão de Latino a qualquer momento. Uma intimação foi recebida pelo advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, no dia 1º de dezembro. O artista é pai de Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy.
O que mais vem impressionando nas redes sociais é a doação recente feita pelo cantor, que abriu mão de um piano, no valor de R$ 60 mil, para doar na igreja que frequenta no Rio de Janeiro. “Eu vejo a luta que você está tendo e fiquei sensibilizado. E eu vejo na próxima igreja um piano de cauda. E eu vou dar um piano de cauda pra vocês. Eu tenho um piano de cauda em casa e essa é a minha doação, no valor de R$ 60 mil. Esse é o meu presente de Natal”, falou o cantor, que foi bastante aplaudido.
CONFIRA:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por ŁÅTINØ (@latino) a
POLÊMICA
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Latino tem a prisão decretada por esse motivo. Em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada. Ele também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais.
LEIA MAIS
+Lidas