Os planos de morar numa mansão em um condomínio nobre e construir uma área de lazer digna de um parque temático no terreno ao lado foram interrompidos desde que Larissa Manoela rompeu com os pais. O imóvel e o lote, adquiridos por R$ 9 milhões no ano passado, foram transferidos pela atriz a Gilberto Elias e Silvana Taques quando ela declarou seu grito de independência. Com isso, Larissa hoje mora numa casa, um pouco mais modesta, que conseguiu comprar após fazer um empréstimo milionário.
LEIA TAMBÉM
O imóvel já está no nome dela, que paga uma importante quantia mensal pelo dinheiro emprestado por uma instituição financeira. Esta é a primeira casa em que a atriz, de fato, aparece como proprietária. Mesmo sendo responsável pelos recursos utilizados em outras aquisições, ao longo dos 18 anos de carreira, é o nome dos pais que consta nas escrituras.
Além da residência na Barra da Tijuca, onde também fica a mansão em que nem chegou a morar, Larissa Manoela ficou com um carro na "partilha" de bens da dissolução da sociedade com Gilberto e Silvana, que geriam sua carreira e vida financeira.
Desde o início do ano, ela, o noivo André Luiz Frambach e os cachorros do casal dividem o mesmo teto. Discreta, Larissa não é muito de mostrar o novo lar. Mas, em algumas fotos postadas, é possível ver que a atriz está bem instalada num imóvel com jardins, varanda, piscina e espaço gourmet.
Quando se mudou para o Rio, para ser protagonista de "Além da ilusão", Larissa e os pais se instalaram num confortável apartamento, também na Barra. Como a ideia era ficar de vez na cidade (eles moravam em São Paulo) e finalmente morar sozinha, Larissa decidiu deixar o lugar com a sua cara. Mandou fazer móveis planejados e realizou o desejo de ter um closet grande, só para ela. O gigante, sonho de criança, viria depois.
Mas os pais achavam melhor se mudarem para uma casa com bastante espaço para a família, que tendia a crescer no futuro, já que Larissa nunca escondeu o sonho de casar e ser mãe de um casal. Para isso venderam a mansão de Orlando, avaliada em R$ 7 milhões e compraram a do condomínio Novo Leblon. Mas o imóvel não foi colocado no nome da única filha, que abriu mão de brigar por ele ao optar pelo afastamento dos pais de seus negócios e carreira.
LEIA MAIS
+Lidas