Dentro de aplicativos de delivery, há sempre a opção do cliente passar um feedback ao estabelecimento. No entanto, na hora de responder algumas dessas avaliações dos consumidores, não faltaram “papas na língua” para uma lanchonete de Maceió, que acabou viralizando nas redes sociais após internautas compartilharem trechos das respostas.
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Em algumas dessas interações, sobraram xingamentos e grosserias. “Fala nos comentários o que não sabe e ainda fica mentindo [...], sua cliente mentirosa”, disse o estabelecimento após uma mulher relatar que recebeu um pedido diferente do solicitado.
E não parou por aí! Clientes aproveitaram o espaço de avaliação para questionarem a qualidade dos produtos. “Farinha de castanha azeda, deixei metade do açaí porque não consegui comer”, disse uma. “A qualidade do açaí diminuiu e a paçoca é ruim demais!”. Mas o que chamou mais atenção foram as respostas da lanchonete. Leia:
Repercussão nas redes sociais - O ocorrido tomou conta das redes sociais depois que uma publicação viralizou no Twitter. Nele, um homem relata que a amiga iria fazer um pedido na lanchonete, mas antes teria decidido olhar as avaliações.
Com mais de 3 milhões de impressões, o relato viralizou e - claro - gerou piada dentro da plataforma. Veja:
O SAC de milhões hahahaha
— Igor (@poxavidaigoooor) September 25, 2023
Eles assim pic.twitter.com/wrhbbmlkNQ
— desculpe o auê (@alguemdasilvah) September 26, 2023
O SAC de milhões hahahaha
— Igor (@poxavidaigoooor) September 25, 2023
a gaitada que eu dei disso aqui kkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/Slv0klFVGa
— Vitória (@vitorialimia) September 26, 2023
Pequenas empresas, grandes insultos
— Flor de luta (@flordeluta) September 25, 2023