A cantora Kelly Key e o marido, Mico Freitas, fizeram um vídeo no YouTube para falar sobre a inclusão do nome dele na certidão de nascimento de Suzanna, filha de Kelly com o cantor Latino.
LEIA TAMBÉM
Na gravação, os dois explicaram que não existiu briga entre eles e Latino - sempre citado pelos dois como "a outra parte" -, que concordou desde o princípio com tudo.
"No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão", disse Mico.
"Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, tem exame psicológico. Nosso caso não foi assim, pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa", continuou Kelly.
O empresário ressaltou que sempre se sentiu pai da garota, e que ela ter a vontade de mudar a certidão foi motivo de alegria para ele.
"Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa. Saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam bem para a minha filha", afirmou.
"Estamos há quase 17 anos juntos, temos história enorme, família. Temos uma responsabilidade com nossos filhos e família. Isso não é brincadeira, é coisa muito séria", salientou Kelly.
LEIA MAIS
+Lidas