A influenciadora Karoline Lima, 28, fez um desabafo na segunda-feira (23) após receber críticas de internautas. Em seu relato, ela se emocionou ao compartilhar que chegou a tomar o medicamento Ozempic para emagrecer devido a comentários alheios.
LEIA TAMBÉM
“Eu quero conversar com vocês. […] Eu queria entender de coração o que está acontecendo com as pessoas da internet. Porque as pessoas estão cada vez mais amargas e críticas?”, questionou.
Na sequência, ela deu um exemplo e revelou que foi chamada de “fútil” por ter reclamado de perder o show de Karol G, no Rock in Rio 2024.
“Ontem compartilhei com vocês que eu tinha ficado muito triste por não ter ido ao show da Karol G. Mas não disse isso para receber mensagens ou para terem pena de mim. Eu compartilhei porque eu queria falar”, explicou.
“Isso saiu em alguns portais de notícias e muitas pessoas começaram a me chamar de fútil. […] Eu até entendo, por um lado tenha até sentido. Mas, se não te agrada, passa direto.”
Foi então que Karoline Lima revelou ter tomado remédios para emagrecer, mesmo sendo uma pessoa magra, depois de receber críticas sobre seu corpo na internet.
“Eu caí na besteira de usar o Ozempic, porque me disseram que eu estava gorda, com barriga de grávida. Sendo que eu só estava menstruada… Mas eu tomei o Ozempic, por causa de vocês”, lamentou.
A namorada do jogador de futebol Léo Pereira e ex de Éder Militão se emocionou ao dizer aos seguidores que esses ataques chegam às pessoas e que “não é só uma mensagem e afetam gerando distorção de imagem, depressão e ansiedade”. Karoline Lima também fez um pedido aos internautas: “Vocês têm que parar com isso”.
LEIA MAIS
+Lidas