Karina Bacchi dividiu com os seguidores nesta quinta-feira (13) fotos do casamento religioso e civil com Amaury Nunes. A oficialização aconteceu na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, antes da realizada em Barra de São Miguel, em Alagoas, no fim de novembro. Nos cliques, os noivos aparecem com familiares e amigos íntimos, indicando ter se tratado de uma cerimônia discreta. "Sim! Devidamente abençoados. Deus é maravilhoso... preparou tudo mais especial do que sonhei a vida toda... Obrigada Padre Michelino Roberto por celebrar e abençoar nossa união diante de Deus e obrigada também Antonio Dubena por estar mais uma vez presente co-celebrando", escreveu a apresentadora, que curtiu a lua de mel no estado nordestino.
LEIA TAMBÉM
Enrico participou ativamente da celebração na igreja
A artista ainda agradeceu ao marido, responsável por ensinar Enrico a nadar. "Que sejamos sempre um casal guiado em sabedoria, uma família baseada no amor e respeito. Obrigada amor, Amaury, por tudo que representa em nossas vidas e corações", afirmou. Tal como na comemoração realizada no resort alagoana, Enrico foi o pajem na igreja. "E eu também participei (e muito!) da cerimônia de casamento religiosa/civil dos meus papys", dizia o texto postado na rede social do pequeno, no qual ele tem mais de 1,7 milhões.
Casal tem planos de aumentar família: 'Em 2019 mesmo'
Em conversa com Thais Fersoza no canal da atriz no Youtube, Karina revelou o desejo de ter mais um herdeiro. "A gente pensa em ter outro filho agora como casal, o Amaury quer e eu também quero dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Enrico", disse a loira, afirmando que o bebê deve chegar já no próximo ano: "Quero em 2019 mesmo. Depois de casada, vamos começar a tentar".
Filho tem poupança com dinheiro recebido com imagem dele
Anteriormente, a apresentadora contou o dinheiro conquistado com publicidades e evento no qual o bebê aparece é devidamente guardado para ele usar no futuro. "O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", afirmou.
LEIA MAIS
+Lidas