A Justiça de Alagoas revogou a prisão do influenciador Kleverton Pinheiro de Oliveira, mais conhecido como Kel Ferreti, na Operação Trapaça. Ele foi preso no último dia 4 de dezembro, juntamente ao sócio dele, Igor Campioni de Meneses, mais conhecido como “O Rei do Orgânico”. A decisão dessa quarta-feira (22) foi da 17ª Vara Criminal da Capital.
LEIA TAMBÉM
A operação investigou influencers por lavagem de dinheiro ligada à divulgação de jogos de azar online. A determinação da justiça converteu essa prisão em medidas cautelares. No entanto, Ferreti teve a prisão preventiva mantida por uma acusação de estupro.
Ferreti foi denunciado por este crime em junho de 2024, após agredir uma mulher durante uma relação sexual. O caso teria ocorrido em uma pousada no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. O relato da vítima, que teve a identidade preservada, apontou que durante o ato sexual ocorreram socos, tapas, estrangulamento e choro. Ela diz ainda que tentou sair, mas que nada disso teria feito o influenciador parar.
A mesma decisão também abrange o sócio dele, Igor Campioni, na qual os juízes revogaram o monitoramento eletrônico, mas mantiveram a proibição de publicidade de casas de apostas.
LEIA MAIS
+Lidas