A audiência de custódia do jovem de 22 anos suspeito de estuprar uma mulher de 49 anos e espancar uma bebê de sete meses foi realizada nesta quarta-feira (23), em Palmeira dos Índios. Na audiência, a justiça manteve a legalidade da prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva do suspeito. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 21, na residência das vítimas, no Sítio Braúnas, próximo à Fazenda Canto, zona rural do município de Palmeira dos Índios.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, o jovem arrombou a porta da casa depois de ter sido atendido pela vítima, que teria lhe oferecido água e comida, além de emprestar o celular a ele para uma ligação.
"Ela lhe deu água e comida e ainda emprestou o celular para ele, supostamente, para fazer uma ligação para sua mãe. O homem saiu, mas voltou minutos depois, forçando a entrada na casa, onde estuprou a vítima, agrediu o bebê e levou o celular", disse a PC-AL, por meio da assessoria de comunicação. O jovem foi encontrado e preso na casa de uma namorada, escondido debaixo da cama. Com ele, foi apreendido um celular roubado da vítima.
No hospital, a mulher reconheceu o acusado por meio de fotografias. O suspeito está no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios e deve ser encaminhado ao Sistema Prisional.
+Lidas